domingo, 7 de dezembro de 2008

Belgica









maior comércio de diamantes do mundo

estas casas serviam para jovens mulheres que procuravam marido, era proibida a entrada de homens após as 18 horas, dentro de cada casa a um pequeno jardim, após a primeira parede, devido a contrução, praticamente não há som algum, somente o do próprio condomínio, o que da uma sensação incrível de tranquilidade.

nos bares belgas é normal encontrar cerca de 300 tipos de cervejas por bar!! cada bar possui fornecedores próprios, existem todos tipos de gostos e cores, e detalhe cada cerveja tem seu próprio copo, agora como é feita a logistica dos copos, por favor nao me pergunte! rsrsr
simbolo de bruxellas



olha eu de braços abertos na esquerda!!!
restaurante com todos que fizeram essa viagem, ah pra quem nao sabe eu viajei com meus chefes, um deles é belga e realmente sabia tuudo do país...mto bom
tim tim!!


5 comentários:

Gabi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nana disse...

Oi Bruno:

Estou vendo que está curtindo bem!!
Que experiência Maravilhosa, aproveite mesmo TUDO o que puder!!Estamos com saudades!!
Bjs
Nana

Anônimo disse...

Dizem que Bruxelas é linda, pelas fotos achei Amsterdam mais bonita.
Viajar com chefes deve ter sido uma viagem diferenciada!
Vc esta cada dia mais bonito!

André Auke disse...

Uau! Bem pscodélico, hehehhe.

Abraços

Fernanda Schena disse...

Oiii!!

Encontrei teu blog 'fuçando' no blog do Auke..

A-mei os retratos Belgas!!

Vou acompanhar, se me permitir!
Abraços..
Fernanda.