terça-feira, 16 de setembro de 2008

Primeiro dia de trabalho


Pra comecar olha o teclado! rsrsrs
Bom cheguei, felizmente no horário! rsrsrs
conheci meu chefe, parece bem legal, mas um pouco friozao é logico...
ele me demonstrou muito conhecimento, e muita abertura...
Ele ira viajar por 2 semanas, portanto deixou algumas tarefas...
Tipo 300 paginas de leitura e 2 tutorials de programa de computador... ai meu deus tenho que correr atras!! mas pra isso que eu vim neh!!!
De resto esta tudo ok...
o pessoal de casa parece bem companheiro,
meu quarto é bom...
mas infelizmente eu nao sei pq meu computador nao consegue acessar a internet... isso esta me deixando um tanto quanto P.. da vida...
A saudade esta batendo muito forte também mas tenho que aguentar firme por aqui!!
Muitos beijos e abracos

6 comentários:

Nana disse...

Oi Bruno:

Estou adorando esta sua aventura !!!
Aproveite muito, curta muito e aprenda muito, esta é uma experiência única.
Estamos torcendo muito por vc aqui!!!
Bjs
Nana

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Oi, querido!!!
Bom saber que está tudo bem por aí.
Por aqui, já estamos com saudade...
Beijo!

Valéria disse...

Bru Bru!
Li tudinho! Que maravilha!
Ainda bem que você já está se acostumando por ai e arranjou alguns amigos!
Sei que vai ser algo diferente mas ao mesmo tempo produtivo, espero que dê tudo certo!

Estamos com saudade!

Um beijão!

Aluizio disse...

Estamos aqui curtindo o Bruno virtual....

Adoramos as suas histórias, continue contando as suas passagens e micos com os alemães.

Curta muito a sua escapada. Faça tudo na forma superlativa - amizades, passeios, estudos, diversão.

Pé no chão e cabeça no futuro.

bjs

PP MM

Marcel disse...

É...pegue um alemãozão ai bem no superlativo. Ninguém vai saber msmo né?
Ahsuahsuahsuah
Abraços
(Tô com saudades de você mano, que merda, achei que nem ia lembrar que vc existia)

André Auke disse...

Tranquilidade rapaz...
No final tudo da certo, hehehe

Abraços.