quarta-feira, 17 de setembro de 2008

só pra complementar...





EEEE pessoal!!! 
uma delícia ver vcs postando aqui!!!
Bom agora nao tenho muitas novidades...
só que eu consegui arrumar meu pc e ter conexão com a internet! nossa isso nao tem preço principalmente qdo se esta do outro lado do mundo rsrsrs
Durante os dias de semana acho que irá acontecer nada de anormal, só muito trabalho...
Hoje e todas as quartas tem reunião com o pessoal do IAESTE que é quem organiza estes estágios internacionais... fui la hoje e conheci outras pessoas ... alguns alemães,e um indiano e uma israelense... conversamos um pouco... e por enquanto nenhuma viagem a ser feita... uma pena...
uma coisa interessante aqui é o bandejão da universidade... se é que pode se chamar de bandeijão neh!! o lugar tem 3 andares, com inumeras comidas...
o unico problema é saber o que comer, pois ainda nao faço idéia dos nomes dos pratos aqui... entao pego minha bandeja e saio olhando os pratos serem feitos...
bom até hoje consegui acertar nos pratos escolhidos, todos bem gostosos, mas o que eu achei interessante e gostoso são os molhos que acompanham as carnes aqui, todos até hoje uma delícia... pena que não consigo nem ter ídéia do que estou comendo rsrs
mas a comida é relativamente bem em conta, nos almoços eu gasto em torno de 3 euros, mas todo o resto é bem em conta também... um croissant por exemplo é 1 euro, o burger king são 5, se pra mim não é caro, imagina pros alemães... uma pechincha! rsrs
vou deixar algumas fotinhos do meu dia-dia...
ah! uma coisa legal... aqui eles falam buon appetito e ciao (nosso tchau), só que a pronuncia é exatamente a mesma que a nossa... são palavra italianas que eles sempre usam... bem legal...
é isso 
beijos e abraços
ps: as fotos são entre a minha casa e a universidade... tenho que ir pela floresta pq é mais perto e no final tem essas ruazinhas com casa tipicamente alemãs ( eu acho) rsrrs

7 comentários:

marcia disse...

Bruno, estou adorando o seu blog.
Vc está se expressando muito bem!
Parabéns filhão!
Marcia

Marcel disse...

Nossa mano que doido, vc tem uma floresta do lado de casa?
Que daora, só pinheiros né?
ROla uns esquilos e coisas do gênero?
Dá avelã em árvora?
NUTELLLLLLAAAAAAAAAA!!!!!
AHsuahsuh
abs

Valéria disse...

Nossa, que belas paisagens!
Poxa, ter isso de vista perto de casa deve ser uma delícia!!

E essa diversidade de pessoas ao seu redor? Deve ser super divertido conversar com pessoas de outros países!!
=D

Um beijo Bru bru!

André Auke disse...

Olá, Rapaz.

Que barato esse lugar hein? Deve ser o maior susu, que beleza.
Tem comida para vegetariano ai? hehehehe.

E ai vc vai depois para Paris?

Abraços.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Aluizio disse...

Que delícia andar de manhã numa floresta!

E o frio? Tá pegando ou dá para andar na boa? parece que há uma névoa de baixa temperatura convidando a uma boa corrida para esquentar o dia.

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Para um futuro engenheiro ambiental, nada como morar perto de uma floresta, né?
Beijo!