sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sexta feira!!




Fotos: primeiras  da universidade, uma da floresta que vcs tanto gostaram hj quando eu voltava pra casa...

São 16:40, já passaram 15 minutos que uma mulher passou aqui perguntando se eu tinha a chave da porta, pelo jeito não tem mais ninguem por aqui...ô vontade de ir pto meu quarto também! Heheh... Vou esperar dar 17:30 e completar minha jornada de 8 horas...

Hoje foi um dia bem legal aqui... um dos chefes e um aluno já estão mais descontrídos e mais gente boa comigo, fazendo piadas e tal... o aluno é o Phillip. Já converso com ele a cerca de 2 dias, ele parece ser muito gente boa, quando disse que eu era “brasilien” ele logo falou um “tudo bem” com aqueeeele sotaque!!! Hahaah

Ele tem um amigo brasileiro, de pais alemães e ja estudou aqui na universidade, e hoje em dia mora por aqui... Philipp até ja foi pro Brasil!!!

Ele me deu umas dicas sobre o passeio de amanhã, eu e o pessoal de casa iremos a Colonia, e me disse algumas baladas, lugares para comprar eletronicos !! uhuuuuuuuuu ôôÔ beleza

Nossa! Estava eu aqui escrevendo... quando entrou o chefe que mencionei ateriormente, o Bastian, e ele falou que era a hora deu conhecer o “Big Boss”. Fui lá...

Ele foi super atencioso, perguntou coisas básicas como de onde eu era, meu curso, quanto tempo iria ficar na europa...essas coisas...mas também falou que se eu precisar de qualque coisa para eu preocurá-lo...super tranquilo..estou me surpreendendo... achei que os alemães seriam bem mais sérios... que bom que eles também dão risadas...rsrsrs

Po até hoje tive sorte com meus chefes e trabalhos, ainda não peguei nenhum carrasco! Ufa!! Tomara que continue assim...

 

4 comentários:

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Que bom! Aos pouquinhos vc vai se adaptando, né?
As fotos são ótimas! Tudo parece bem limpo e organizado.
Aproveita bastante!
Beijo!

Valéria disse...

ê vida boa!
ainda bem que existem pessoas atenciosas no mundo todo né?

um beijo!

Aluizio disse...

Uau! Que menino comportado!

Ainda bem que você cumpriu direitinho sua jornada... se tivesse dado uma "escapadinha" antes da hora, o chefe não ia te encontrar no posto de trabalho.

cabra porreta!

Unknown disse...

E aí mem comtá to com saudades de fazer umas lutinhas lá em casa, pica desculpa não te procurar no msn mas se sabe não tenho tempo pra nada, se cuida por ai, to vendo que vc ta curtindo pra caraca, da uma inveja!!! abraço!!!